Já está aberto o 5º Concurso de Marchinhas e Zoeiras

Written by Pirata. Posted in Blog

As inscrições para o 5º Concurso de Marchinhas e Zoeiras Carnavalescas recebe inscrições até o dia 6 de janeiro.

Observe a seguir o regulamento e saiba com o participar:

REGULAMENTO DO 5º CONCURSO DE MARCHINHAS E ZOEIRAS CARNAVALESCAS DO BLOCO GARIBALDIS E SACIS

A ARCAGS – ASSOCIAÇÃO RECREATIVA E CULTURAL AMIGOS DO GARIBALDIS E SACIS promove o 5º Concurso de Marchinhas e Zoeiras Carnavalescas

DA HABILITAÇÃO

1 – Serão aceitas inscrições de marchinhas de Carnaval, no estilo tradicional, ou quaisquer zoeiras carnavalescas inéditas, sejam polcas, afoxés, frevos, lambadas, sambas, axés, funks, valsas, cocos, maracatus, rocks, etc. A temática é livre, desde que não incite ódio e preconceito.

DAS INSCRIÇÕES

1 – Prazo: até 6 de janeiro de 2015.

2 – O concorrente deve enviar arquivo com a música e as demais informações para o e-mail concursomarchinhaszoeiras2015@gmail.com até o dia 6 de janeiro de 2015.

O corpo do e-mail deve ter os seguintes dados:

TÍTULO DA OBRA

AUTORES

LETRA DA COMPOSIÇÃO (DE PREFERÊNCIA CIFRADA)

TELEFONE PARA CONTATO

Junto a isso, deve anexar um arquivo do áudio em MP3. Arquivo em outro formato não será aceito.

3 – As inscrições serão gratuitas. Os prêmios, também.

4 – Cada participante pode inscrever quantas músicas quiser uma única vez, sozinho ou em parceria.

5 – É permitida a participação neste concurso de integrantes da ARCAGS, não havendo nenhum favorecimento por questão de vínculo.

6 – O material enviado não será devolvido.

7 – No ato da inscrição, o(s) autor(es) da(s) composição(ões) autoriza(m) automaticamente a liberação dos direitos autorais, de imagem e transmissão de voz pela associação, em qualquer meio, para todas as finalidades que guardem relação com a Associação Recreativa e Cultural Amigos do Garibaldis e Sacis.

DA SELEÇÃO

1 – Dentre as inscritas, serão selecionadas 5 músicas finalistas pelo voto da Comissão Julgadora.

2 – O mesmo autor pode classificar até duas músicas para a etapa final do concurso, sendo uma individual e outra em parceria, ou em duas parcerias diferentes.

DA PARTICIPAÇÃO

1 – Na etapa final do Concurso, que se realizará nas atividades do Bloco Pré-Carnavalesco Garibaldis e Sacis em 2015, as 5 primeiras composições selecionadas serão apresentadas para o público e os jurados.

2 – As Marchinhas e Zoeiras Carnavalescas finalistas serão interpretadas pelos músicos do Garibaldis e Sacis, mas podem também ser interpretadas pelos próprios autores ou intérpretes escolhidos por eles.

DA PREMIAÇÃO

Em consequência do inexistente capital de giro do bloco, este ano os vencedores ganharão como prêmio o amor do bloco gritando e cantando a sua música vencedora, primeiro, segundo e terceiro lugar. Ovacionados pela multidão os vencedores entenderão que tem coisas na vida que o dinheiro não paga.

DO JÚRI

1 – A classificação das canções ficará a cargo da Comissão Julgadora, composta por jurados reconhecidos por seu notório saber e/ou não, escolhidos pela Comissão Organizadora.

2 – Ao Presidente do Júri caberá a direção dos trabalhos de julgamento, zelando pela autonomia e cumprimento do processo de votação, cabendo-lhe ainda o voto de desempate, caso seja necessário.

3 – As decisões da Comissão de Jurados serão irrevogáveis, não cabendo recursos contra as mesmas.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1 – Os casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora deste concurso.

2 – A comissão organizadora poderá adiar, gerar qualquer tipo de alteração e ou cancelar este concurso.

Trackback do seu site.

Deixe um comentário